sábado, 25 de dezembro de 2010

"Quão breve tempo é a mais longa vida..." - FP

Bem, iniciando este novo blog, espero compartilhar minhas experiências, coisas que acho interessante, de algum valor para quem lê. Serão muitos posts que o leitor poderá extrair algum proveito, e repássa-los. Espero também muitas contribuições de meus amigos e colegas. 
Vamos aproveitar a nossa vida, esse "breve tempo" que nos foi concedido, da melhor maneira possível!
Passar Bem!!!